segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Teacup

Eu sou apaixonada por café. Qualquer tipo. Me chamam até de viciada, mas eu nem ligo. Gosto mesmo e pronto.

Mas com o passar do tempo fui adquirindo uma mania que, quando percebi, estava extrapolando o espaço físico da minha cozinha: xícaras.

Podem ser pra café, chá, canecas... não importa. Eu tenho dezenas delas e não sei mais o que fazer com tantas. E o pior é que não posso ver uma "bonitinha" que não resisto.

Vejam essas que andei "pescando" por aí...








Quero uma de cada!

Imagens: Vintage Amethyst, Teacup Mosaics, jljjld

9 comentários:

Lúcia disse...

Mel, que xícaras maravilhosas. Lá em casa faço café só para mim. Quando falta algo na despensa que esqueci de comprar já começa a gozação: "É, o café não falta nunca..." Aff, paciência.
Bjs e uma semana abençoada.

Luana disse...

Td lindoooooooooo!!!
Tô apaixonada por essa xícaras.
Café é muito bom, este é um vicio delicioso.
Bjos e uma ótima semana p vc!

Vivi disse...

Oi Mel...
Achei que só eu era assim ...rsrsr
Amei suas fotos...aliás seu blog é um encanto!!!
bjs

Mara Fernanda disse...

nossa! eu tbm! todas maravilhosas e chiquetérrimas!
amei!

Janice disse...

Oi Mel,
que xícaras lindas!!!
Eu também quero uma de cada, por favor.rsrsrs
Beijo :)

Mara Fernanda disse...

oi Mel...que bom que é daqui do Goiás! estamos lado a lado então!
gostei!
bejim

disse...

Eu tbéééééem!
rsrs
Uma mais maravilhosa que a outra!
Adoro xícaras, tbém!
Toda vez que vou a um brechó ou loja, compro uma!
rsrs
Bjocas
=D

Luana disse...

Oi Mel tem uns mimos para vc lá no blog.
Uma linda quarta p vc!
Bjokas

meroSmero disse...

Eu adoro xícaras e canecas de porcelana. De vez enqundo eu compro uma. Meu marido fica louco. Só quem gosta entende...