terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Desafio


Então meninas, fui desafiada pela Lúcia a postar 8 coisas que sonho em fazer antes de partir, e em seguida, desafirei algumas de vocês a postarem seus sonhos também. Vamos lá:

8 coisas que sonho em fazer antes de partir:

Ter um filho - Não sei se algum dia terei filhos pois meu marido fez vazectonia (consequencias do 1º casamento) e casei super consciente disso. Mas nada é impossível para Deus. A medicina tem evoluído muito, e a esperança não morre nunca. De qualquer forma, adoção sempre foi um desejo meu, mesmo quando solteira. Só preciso amadurecer bem essa decisão e esperar a hora certa.

Concluir faculdade de Direito - Comecei a cursar direito, mas parei. Tenho outros projetos e descobri na faculdade que não quero morrer soterrada num monte de processos. Preciso descobrir muita coisa antes. Mas esse é um curso que quero fazer sem a menor sombra de dúvidas. Mas não agora. Confuso isso né. Eu sei... sorry.

Falar pelo menos 4 líguas - Gente, eu não sei bem o por quê, mas sempre quis ser uma poliglota. Rá.

Ter a casa dos meus sonhos - e isso não quer dizer que quero uma mansão, ou um palácio. Quero apenas ter um jardim beeem grande, uma casa com muitas janelas e uma piscina enorme. Ah, e muitos cachorros.

Fazer compras na Rodeo Drive, baby - Sim, e com um cartão de crédito sem limite.

Usar maniquim 38 - acho que esse é o sonho da maioria de nós né. rs

Cantar - gente, eu canto. Na igreja apenas. E em casa, no carro, na rua e em qualquer lugar que se possa imaginar. Eu e emu ipod somos um. Mas quando vou cantar em público, tenho muitos receios e isso atrapalha muito o meu desempenho. Timidez eu acho que seria a palavra certa. O que eu quero mesmo é cantar sem medo de errar a letra, desafinar ou mesmo de não agradar as pessoas. Na verdade, quero adorar. Ao Único que é Digno.

Ser uma pessoa organizada - eu realmente tenho sérios problemas com isso. Mas ainda bem que meu marido é muito compreensivo e... organizado! (imaginem o caos que seria a minha casa se ele fosse como eu?)Ah, e tenho uma ótima diarista. Ufa!


E as desafiadas são:

Luana - Casa de Lua

Janice - Doce Encanto

Vivi - Caprichos e Carinhos

Fernanda - As coisas que eu adoro

bia fá - Decorando um apê virtual

3 comentários:

Unknown disse...

Olá Mel. Bem, me perdoe pela intromissão mas gostaria de fazer um comentário. Você relatou que seu marido fez vasectomia.Gostaria de te dizer que vocês podem ter filhos sim. A cirurgia é irreverssível mas vocês podem fazer a inseminação artificial. É só captar o esperma, fazer a fertilização in vitro e adaptá-la no seu corpo. Tá lá um filho de vocês dois. De qualquer forma,gostaria de parabenizá-la pela idéia da adoção que é sem dúvida uma forma de amor incondicional. Um grande abraço e espero não ter sido inconveniente. Feliz Natal. Adália

Janice disse...

Obrigada pelo desafio.
Vou constar seu nome no que eu já respondi, tudo bem?
Beijo :)

Viviany disse...

Feliz Natal Mel !!! Muita Paz , Saúde e Amor pra vc e toda a sua família !!!
Bjuss*