segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Odiando o Submarino.com

Gente, desculpem, mas preciso fazer um desabafo! Sou cliente do site Submarino há mais de 1 ano, tenho cartão deles e tals, e só compro livros e DVDs de lá, entre outras coisas. Já comprei até celular lá e indico sempre pois nunca tive problema.

Isso até 3 semanas atrás, quando recebi um e-mail dizendo que ganhei um vale-presente de R$ 100,00 para fazer compras no site. A primeira coisa que fiz foi ligar lá e conferir se realmente esse e-mail era verídico e após a confirmação da atendente, me certifiquei que poderia fazer compra e pagar somente com o vale-presente.

Tá, até aí lindo. Corri no site e escolhi meus livros e DVDs que estavam na lista (sim, eu tenho uma lista com os livros e filmes que quero ter.. rs) e fiquei toda feliz. Quando finalizei o pedido, aparece a opção imprimir boleto.

ô.O

Quando cliquei, lá estava um boleto com o valor da compra e a data para pagamento.

Fiquei na dúvida e liguei na Central de Relacionamentos para verificar e eles me informaram que o boleto deveria vir zerado e que o pedido estava errado e me mandara fazer outro.

Refiz o pedido e adivinha? Lá estava o boleto com valor e data de pagamento again.

Liguei novamente e me disseram pra fazer outro pedido pelo tele-vendas. Fiz o pedido e a moça terminou dizendo: deu tudo certo! Parabéns pela compra! Quando chegou o e-mail confirmando o pedido.... lá estava o bom e velho boleto com valor e blá blá blá.

Liguei novamente e me disseram que alguém iria entrar em contado comigo. Recebi e-mails, telefonemas e nada. Só me manadavam fazer outro pedido, e mais outro, e outro... e o boleto lá, só me secando... dizendo que eu deveria pagar até o dia 24/12...

Hoje, resolvi ligar mais uma vez na Central de Relacionamentos e ver a que pé estava a situação. Depois de mais uma tentativa frustrada de fazer meu pedido, recebi um e-mail dizendo que eu deveria pagar uma parte da compra com o cartão Subarino e a outra com o vale-presente.

Caramba!!! Demoraram 3 semanas pra me dizer isso??!!!! E o pior é que foi a primeira coisa que eu perguntei quando recebi a porcaria do Vale-presente.

Presente de Grego, isso sim!

4 comentários:

bia fá disse...

minha lista de desejos no submarino é enormeee hehehehehe!!!
mas nunca recebi vale não...
bom saber....
bjos

Janice disse...

Que no seu lar, reine a paz,o amor e a união!!!
Que seja um natal de muitas alegrias,


E que o Menino Jesus...
Abençoe você e toda sua família.



E que todos tenham um Ótimo Natal e um Ano Novo muito melhor!!!

Edna Fadinha disse...

Mel estou passando pra te desejar um natal com muita luz,amor e paz.E um ano novo cheio de realizações e muita esperança.
Boas Festas!!!
Bjs

Rossana disse...

Nossa, bom saber! Mudou o meu conceito em relação ao Submarino!

Beijos e um FELIZ NATAL. Que o papai noel traga presentes beeem melhores que esse do Submarino!