quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

TV na sala

Eu gosto muito de ver TV. Nem sempre as programações da TV aberta, mas vejo muito filme em DVD e pricipalmente seriados. Não gosto muito de TV no quarto, por isso, tirei a minha deixei apenas na sala e cozinha.

Nada melhor que ver TV juntos numa sala confortável, se espalhar pelo tapete, sofá...










Imagens: ideal home magazine, tok stok , apartment therapy e made by girl

7 comentários:

Janice disse...

Adoro deitar no sofá ou no meu tapete peludo e ver um bom filme...
Beijo :)

bia fá disse...

aff tv aberta é um caos né?! to vendo CApitu na globo..mas..jisuis...tive q ver tomaladacá..que coisa sofrivel...sem graça..dá dó de tão ruim...
amei a 2.a e a 3.a foto!
lindas! bjos
bom findi!

Isabela Kastrup disse...

Oi Mel, eu também adooro ver tv na sala, me esparramar no sofá. Aqui em casa optei por uma estante desenhada pela minha mãe. Até que ficou bem lindinha.
Beijos

Ana B disse...

Aqui em casa tem TV nos quartos, mas ninguém vê... na sala, pelo menos ficamos juntos, mesmo que a programação não seja lá grande coisa.... beijo e uma super semana. As coisas já estão mais calmas no trabalho? Espero que sim. Deus abençoe.

Lúcia disse...

Mel, estou de volta feliz da vida por duas razões: meu filho está melhor, foi até trabalhar, e tenho amigas ótimas que me deixaram recadinhos lindos no blog!
Obrigada de coração.
Um beijão bem grande e uma semana muito especial!

Isabela Kastrup disse...

Ai, fiquei curiosa. Depois mostra o seu ventiladorzinho. Onde você comprou?
Beijos

Eliene Vila Nova disse...

Oi Mel, amei o seu blog, na verdade criei um só para acompanhar os que eu gosto muito e você é um deles, amei as fotos das salas, me deu idéias, recentemente pintei a casa e minha sala ficou com a mesma cor da sua segunda foto,pena que minha pintura ficou manchada, a tinta apesar de cara, foi uma bomba, estou de ponta com a Coral.
Passa lá em casa para tomar um cafezinho,bjs