quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Selinho e maluquices da Mel

Recebi esse selinho/meme da Janice e achei bacana, pois alé de ser fabuloso, ainda tenho que listar 5 maluquices minhas. Sim porque obsessão para mim é a mesma coisa que maluquice. rs



Este selo tem algumas regras:
- Listar suas cinco obsessões/ apegos/ manias
-Postar as regras
-Indicar mais 5 pessoas

1 - Tenho mania de apertar botões. Gente, é sério. Quando vejo algum aparelho, relógio, calculadora, seja o que for que tenha botões, fico louca para apertar todos de uma só vez. haha (eu disse que era maluquice)


2- Sou obsecada por jogos de computador e ipod - isso é um problema pois já tenho 28 anos e não consigo me livrar desse vício. Já fiquei 12 horas seguidas jogando. Acreditam que eu acordo de madrugada e fico jogando no ipod? Ainda bem que meu marido dorme como uma pedra. rs


3 - Faço desenhos enquanto falo no telefone - essa muita gente tem.


4 - Eu não leio, eu como livros - Sabe a Elise (do Salada Mista)? Pois é, sou igualzinha nesse sentido. Quando pego um livro não paro nem pra comer. Só largo o bendito quando os olhos não conseguem mais ficar abertos. Agora estou aprendendo a me controlar.


5 - Sou viciada em música - faço quase tudo com o ipod no ouvido. Quando largo ele, ligo o som. Culpa do meu pai. Herdei isso dele.


Sei que sou meio louca, mas estou aprendendo a me controlar. Por exemplo, já não jogo taaanto no pc e não acordo mais de madrugada para jogar no ipod. Bom, acordar eu ainda acordo, mas fico me segurando e não jogo. E estou tentando ler apenas 30 minutos por dia. Meus livros estão durando 15 dias em média. :)

As pessoas indicadas são:

Rose - Casa, decoração e coisitas mais
Márcia - Simplesmente aprendiz...
Edna - O mundo de Fadinha


PS: indiquei só 3 pois estou atualizando aqui do trabalho e não pude procurar direitinho quem ainda não recebeu. Sorry.

5 comentários:

Edna Fadinha disse...

Oi Mel, obrigada pelo presentinho,mas fiz hoje.Vou colocar lá que ganhei de vc tbm viu?
Bjs

Rose Oliveira disse...

Oi Mel, brigadinha pelo selinho...ri muito com suas manias, tb comia os livros, só parava quando lia todo, até fazia as refeições lendo, rss, agora nem tenho mais tempo para isso então a mania foi vencida meio que a força mesmo :>)
Quanto a mania de jogar tb parei mais as vezes me pego jogando no celular enquanto namorido dorme,rss... então suas maluquices são normais, sem perigo nenhum de parar numa camisa de força, rssss.
beijos.

Viviany disse...

Parabéns pelo selinho ! Eu adorei as dicas das roupas de cama , valeu !!!
Bjo grande*

Ypsilon Yvone disse...

Parabéns...vc merece viu.
Deixei um agrado procês lá em casa!

Rosana Saraiva disse...

Vc parece meu marido então! Ele tb é doeeeente por videogame e música!!! Bem ao contrário de mim! hehehhee!!!

:P