quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Joaninha do amor


Recebi este selinho da Rose - Casa, decoração e coisitas mais. Obrigada Rose, eu achei esse selinho um amor.


Este Selo consiste numa campanha, a de espalhar Amor!!!Este selo representa os blogs que amam algo e/ ou alguém verdadeiramente do seu jeito. Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, às artes de modo em geral e ao mundo em que vivemos.

Dizem que quando encontramos uma joaninha, temos sorte! Que esta "joaninha" nos presenteie com muita sorte!

Para espalhar esse amor temos algumas regrinhas:
- Linkar a pessoa que te deu o Selo e deixar um comentário no blog dessa pessoa.

- Escolher 5 blogs amigos para ajudar nesta empreitada deixando um comentário no blog dele avisando que foi escolhido para espalhar amor.


E os escolhidos são:

Janice - Doce Encanto

Talma - Talma Decor

Isabela Kastrup - Arrumadíssimo

7 comentários:

Luana disse...

Oi Mel, passei pra te desejar uma ótima quarta-feira!

Parabéns pelo selinho.

Bjo

Lidiane Vasconcelos disse...

Olá, Mel!
Acabei de chegar por aqui e estava dando uma fuçada. Sabia que gostei bastante do seu blog? :)

O post dos quartos de bebê chamou bastante minha atenção. Eu sou casada há 3 anos e não tenho filhos, mas quero ter um. Tudo que é relacionado a criança, aos poucos, começa a me interessar. Dois dos quartos me inpiraram e já salvei as imagens para ficar como referência. Obrigada pela inspiração!

Quanto ao post de como conservar melhor as roupas de cama, achei ótimo! Costumo dizer que eu sou um projeto de diva do lar em desenvolvimento, então toda informação ligada ao universo doméstico e como tornar o nosso cantinho melhor também me interessam bastante. Acho que preciso melhorar muito, então vai ser sempre um prazer ler suas dicas por aqui.

Volterei mais vezes, viu? ;)
Beijos,
Lidiane Vasconcelos
www.femeablog.wordpress.com

Talma disse...

Oba, selinhoooo!
Brigadu!!
Beijocas, flor!

Isabela Kastrup disse...

Olá, querida, muitíssimo obrigada por ter lembrado de mim. Adorei o presentinho!! Só tem um detalhe, a Lidiane do blog bicha fêmea me alertou para o fato das joaninhas do selinho estarem fazendo sexo e o blog que promove o selinho também ser um tanto quanto suspeito, rs. Mas assim como você, também andei repassando o selinho na maior inocência e com a melhor das intenções.E acho que a maioria também não se ligou muito nesses detalhes, eu pelo menos não tinha.Mas fiquei muito feliz mesmo, pois adoro o seu blog e sempre passo aqui para conferir as novidades. Então vindo de uma pessoa que admiro, é uma honra.
Um super beijo,
Isa

Anônimo disse...

tem promoção maravilhosa no meu blog

Mara Fernanda disse...

tem Meme pra vc no meu blog!

bejim

Rose Oliveira disse...

Oi Mel!
Tem um selinho prá vc no meu blog Cozinha e Cia.
Tenha um fds abençoado,
beijos!