segunda-feira, 16 de março de 2009

Um post sobre ausência

Antes de qualquer coisa quero pedir desculpas a todos vocês que não deixaram de vir aqui nesse longo período de ausência. Ainda estou sem internet em casa e por isso, estou praticamente fora do mundo (ok, mundo virtual, mas para uma viciada em tecnologia como eu, é quase como estar em outro planeta).
Estive viajando por 15 dias e só agora estou começando a colocar as coisas em ordem.

Mas não quero desperdiçar a oportunidade de postar imagens lindas, daquelas que alegram os nossos corações.

Estou preparando um post mais específico, com dicas legais e imagens inspiradoras.










Imagens: Daisy Cottage ; Homeando


Beijocas da Mel

6 comentários:

Edificarte disse...

interessante blogger..

quando der visite o meu

deixe recados

bia fá disse...

amei a cozinha brancaaaaaaaaa e o cachorrinho ..lindo d+!!!
bjos

Me disse...

Mel... estou adorando seu blog... muito legal as dicas de decoracao.

Sutana disse...

O post das salas é muito legal, mas a foto desse cachorro....arrasou....rssss....parabéns!! seu blog é mto legal

Ypsilon Yvone disse...

Mel as imagens são para lá de inspiradoras...Mas devo confessar que não resisti e peguei a foto do totó dormindo. Ando querendo chamar atenção das pessoas para adotar anumais (trabalho voluntário)...Essa imagem esta simplesmente encantadora...Eu amo cães...!
bjk

Ana Regiane Ivanski disse...

Olá!
Imagens belas e inpiradoras!Bom final de semana.
bjs
Regiane